quarta-feira, 13 de julho de 2011

13 DE JULHO DE 2011

A questão é a seguinte: dispersão! Eu tenho a habilidade mutante da dispersão, consigo dispersar em momentos de grande pressão complicando ainda mais a minha vida. Como neste momento, pensando um texto para o início de um novo blog, pois o anterior - www.jdavidlee.blogspot.com - atingiu o número máximo de postagens, e a alternativa que encontrei, um outro blog, não me mostrou a funcionalidade do ambiente blogspot. Okay, okay, na verdade acho que as pessoas acessam com muito mais facilidade meus posts aqui que em qualquer outro lugar, talvez por conta da exposição no Google. Putz, na série "Exterminador do Futuro" diziam que a Skynet dominaria os sistemas de informação no mundo, acho que só erraram o nome. Viram, dispersei...

Acho que a raiz de todo o mal está na exposição que tive a toda cultura pop dos últimos trinta anos e isso está enraizado de tal forma em minha identidade que faz pensar em também querer realizar coisas geniais, como um roteiro de "Senhor dos Anéis" ou "Matrix" na minha monografia de final de curso. Bingo! Chegamos a outro "x" da questão, não fazendo alusão ao "X-Men First Class" que está neste momento nos cinemas, muito bom, por sinal... mas, ao fato de não conseguir escrever um texto digno de aprovação. Ah, faculdade... Vejo as pessoas se referirem com nostalgia a este período. Malditos...!

As vezes penso que somente quando expomos nossas angústias e limitações, ficamos desesperados, é que alguma coisa realmente sai. E não duvidem, sinto que esta linha está bem próxima... pois já não ligo muito o que podem pensar.

Mente cansada, final de Semestre intenso, pressão, pressão, pressão... resultado: meu cérebro virou geléia. Agora posso escrever posts para publicar na net e parecer legal!

Neste momento, 13 de Julho de 2011, parece que nada está funcionando... e mesmo assim, tenho o orgulho de apresentar a todos vocês meu NOVO BLOG!

Obrigado pela atenção.
 J. David Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário