domingo, 22 de janeiro de 2012

AVENGERS ASSEMBLE!

Em tempos em tempos, quando a poeira começa baixar, dou uma folheada nas páginas de posts do blog e repenso os caminho que percorri com meu trabalho. Desta forma posso refletir a partir da inquietação e descontentamento com os trabalhos que realizei, abrindo a mente para um novo salto.

O que quero dizer é: Puxa, dia 25 de Janeiro, meu primeiro blog (http://www.jdavidlee.blogspot.com/) terá 4 anos no ar! E este, continuação do primeiro, a seis meses ainda não respirou uma fase contínua de trabalhos, apenas, alguns espirros de tinta. Como todos sabem, a prioridade neste ano de 2011 foi a conclusão da gradução em Geografia, em Licenciatura e Bacharelado, pela Universidade Estadual de Campinas. E, graças à Deus, criar uma base sólida para firmar os pés.

Pois, infelizmente, como todos sabem, é muito difícil viver de quadrinhos, e não dá para desenhar e explorar as possibilidades do desenho pensando nas contas se acumulando sobre a escrivaninha, ou ainda sob o risco de todos perderem a fé em você. Fazer quadrinhos, fazer desenhos, é uma paixão. E como toda paixão, é algo descontrolável.

Assim, acredito, que agora, e por Deus, espero não estar enganado, poderei dedicar um pouco mais tempo e finalmente voltar (após 9 anos!) à uma produção contínua de quadrinhos. Cara, como isso é legal: criar!

É o que gosto de fazer, é o que faz parte de mim...

Ah, sim, sobre a imagem, trata-se de um card, que encontrei à venda no ebay, que fiz a dois anos para Rittenhouse Archives/Marvel Comics do set "Heroes and Villains", com Thor e Loki. E, neste momento estou finalizando um set de 344 sketch cards do novo set "The Avengers" que estará sendo lançado nos próximos meses. Acredito, que ao mesmo tempo que o lançamento de Os Vingadores, nos cinemas.

Até pessoal.

AVENGERS ASSEMBLE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário