terça-feira, 27 de dezembro de 2011

EPÍLOGO DE 2011

Olá pessoal.

Antes de terminar este ano gostaria de dar alguns esclarecimentos sobre as razões de minha ausência ao longo destes últimos meses, ou quem sabe, desde a criação deste segundo blog, dando continuidade às postagens do antigo (http://www.jdavidlee.blogspot.com/) desde Janeiro de 2008.

O fim da graduação do bacharelado e licenciatura em Geografia pelo Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas, tomou muito do meu tempo, não conseguindo dedicar-me aos trabalhos diferentes dos já firmados com a Glasshouse Graphics. Neste momento estou trabalhando no set "The Avengers" para Rittenhouse Archives/Marvel Comics, que será lançado no próximo ano, também com o lançamento do filme. Meu trabalho final de curso ainda está em revisão, sobre a Refuncionalização de Centros Urbanos: a antiga rodoviária de São Paulo, que tenho me dedicado com afinco.

Em segundo lugar, com toda esta pressão, minha saúde não está muito boa: minha pressão arterial me surpreendeu na última visita médica; o que tem feito repensar o que estou fazendo com minha vida.

Bem pessoal, tenho coisas novas para postar, o que farei nos próximos dias, assim, que meu scanner cooperar.  Ótimas festas de fim-de-ano para todos. Muita saúde, luz, amor, paz e realizações. Ah, sim... e que o mundo não acabe em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário